quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sobre sonhos

Eu sonho com certa frequencia. Queria sonhar mais, dá uma sensação gostosa de noite bem dormida, uma leveza difícil de explicar.

Os meus sonhos são particularmente doidos. Já sonhei que um monte de touros gigantes estupradores atacavam as mocinhas, com perseguições em câmera lenta, vôos e quedas espetaculares, sexo com vários homens... Uma doideira punk atrás da outra.
Ia ser tão bom se eu lembrasse de todos os sonhos que tenho.

Então que essa noite eu sonhei que estava parindo. Estava com um panção e de repente sentia dores, daí não lembro e depois eu sabia que estava em trabalho de parto. Eu estava nervosa e pedi para me examinarem (não me perguntem onde era, não parecia um hospital), aí viram que o bebê estava saindo e eu terminei de puxar a criança. Era uma menininha pequena (pudera, né? Para sair igual quiabo tinha que ser bem pequena...) e eu senti um alívio e uma sensação de alegria tão lindos. Eu acordei nessa hora e foi maravilhoso.

Nunca me imaginei grávida. Já me imaginei mãe inúmeras vezes, mas grávida foi a primeira vez. O negócio é que esse sonho foi suficiente para me tirar do estado de zero ansiedade em que estava. E ainda faltam muitos dias para minha menstruação descer, não sei quando exatamente, mas calculo (pela data que apareceu o muco) que tenha pelo menos uns 5 dias ainda...

Queria que descesse logo para acabar de vez com a minha ansiedade:(
Quando será que parte (porque parir desse jeito estranho não me parece uma boa não) do sonho de hoje se concretizará?

Um comentário:

  1. Que sonho gostoso.. a gente acorda em estado de graça, né? Sonhei somente uma vez que estava gravida, foi no mês passado e foi tão bom, tão lindo!

    Espero que esse sonho (parte dele, né?) seja um lindo presságio para seu positivo.

    bjos


    www.vidademargarina.com.br

    ResponderExcluir