segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mais uma volta

Hoje completo minha 28ª volta ao redor do sol. Não gosto de fazer balanços ou de projetar o futuro. Por isso mesmo vou falar do presente, do agora. Eu sou feliz porque tenho amigos e familiares que me desejam felicidades, porque recebi o melhor abraço de parabéns hoje pela manhã, porque tenho orgulho de mim...

Desejo que assim continue, simples assim. Que eu tenha a sabedoria para aproveitar o que a vida me oferece e o que eu consegui conquistar; que eu saiba desejar somente aquilo que posso realizar e que aceite o que não está em meu alcance.

Essa brincadeira de tentar ter filhos fez isso por mim. Eu achava que tudo podia e que era dona do meu destino. Doce ilusão. Eu aprendi mais essa coisinha nesses 28 anos de jornada.

Um aniversário é um momento feliz. Celebremos a vida, enfim.

2 comentários:

  1. parabéns!!!

    eu tb aprendi muito nos processos todos que vivi e acho (mesmo, de verdade) que a nossa hora vai chegar. Que o que tiver que ser, será (cliche, né? Mas é verdade).

    feliz aniversário!!

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário!! Na hora de soprar as velinhas, deseja bem forte e quem sabe não seja seu inesquecível presente dos anjos??

    parabéns!

    bjos

    www.vidademargarina.com.br

    ResponderExcluir