domingo, 8 de agosto de 2010

Aproveitando o Dia dos Pais

Tenho que apresentar o aspirante a papai deste blog




Olha eu e ele aí. A gente tem um milhão de fotos assim: tiradas por ele e do alto.

Meu querido e amado marido. Aquele que aguenta sem reclamar minhas chatices, que está sempre ao meu lado, que fala que me ama toda hora, meu eterno companheiro na estrada da vida.

Ele não sabe que eu tenho esse blog. E eu acho importante que tenhamos nossa individualidade, mas tenho a impressão que ele não gosta muito de segredos. hehehehe Qualquer dia desses eu conto para ele e fica tudo resolvido.

Tenho certeza que não poderia escolher melhor pai para nossos filhos. Te amo "losinho".

Beijocas

Um comentário:

  1. Por aqui também temos várias fotinhos desse jeito.. um tudo, né?

    Ele vai curtir esse post qd souber do blog!

    bjos

    www.vidademargarina.com.br

    ResponderExcluir