quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estresse

Percebi que esse blog está muito filosófico. Precisa de um pouco mais de alegria, eu não sou uma pessoa muito séria não. Na verdade eu até me acho divertida, apesar de impaciente e estressada. Vou da raiva ao riso em minutos.

Esses dias eu tenho estado com dor de cabeça perene, não passa nunca. Como não é muito forte, eu vou convivendo com ela e não tomo remédios. Eu tenho umas dores malucas, inexplicáveis. Um dia eu estendi o músculo da virilha andando pela rua. Tive que fazer fisioterapia por 1 mês, porque tinha momentos que um passo parecia uma facada na perna. Vai entender... Enrolei para dizer que essa dor de cabeça deve ser o estresse.

Estou mudando de setor. Aí que tenho que passar o meu serviço, aprender o serviço alheio, resolver as minhas tarefas e ainda estou substituindo o chefe nas férias dele. Para completar, minha empregada resolveu não aparecer mais. Recebeu o salário de julho e nunca mais voltou.

No meio disso tudo marido resolve que vai retificar a declaração de imposto de renda de 2007 para receber uma restituição que eu disse que ele não tinha direito. Eu trabalho com isso e avisei que não era para fazer, que estava errado. Ele teimou e enviou a retificadora. Resultado: chegou lá em casa uma multa de quase dois mil reais. Eu nem fiquei tão irritada pelo $$$, mas pela falta de credibilidade dele em relação a mim.

Eu trabalho com essa porra todo o dia e avisei que não estava correto. Ao invés de me dar um pouquinho de crédito e aceitar, ele preferiu acreditar nos amigos e fazer a bosta da retificação. Agora ele está com o rabinho entre as pernas, morrendo de vergonha e de raiva de perder tanto $$$.

Nesse turbilhão de coisas desagradáveis eu não dei um grito, não xinguei nadinha, mas estou MEGA estressada. E a dor de cabeça bombando. Resolvi dar uma paradinha e vomitar tudo aqui para ver se passa.

Tive ideia para mais um post. Vou escrever, assim que der, sobre a questão financeira. Assunto delicado e mais que importante no mundo atual.

------------
Acabou que o blog continua muito sério. Não deu pra escrever nada divertido por aqui ainda. rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Putz... não acredito que ainda teve que desembolsar $$$ pela mancada! Vamos torcer que a lição tenha servido para aprendizagem, né? O "amigo" que insistiu que ele fizesse não quer dividir o prejuizo?? hahaha!

    Um, post sobre finanças... ahhh, pode ser numa linguagem bem Becky Bloom?

    bjos

    www.vidademargarina.com.br

    ResponderExcluir