quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Selinho

Olá queridas (e poucas) leitoras.

Estou super em falta com a Keyla, que gentilmente me encaminhou este selinho.
Dentre as regras, eu preciso falar 9 coisas sobre mim e indicar 9 blogs para enviar o selinho.
Daí que eu nem tenho 9 leitoras mas não quero ser mal-agradecida e não publicar. Então se alguém estiver passando pela blogosfera, simpatizar com a minha pessoa e se compadecer da minha pouca popularidade, pode roubar sem pena meu selinho. E ficamos combinadas assim.



1 – eu moro na selva, longe dos meus amigos e família;
2 – quero muito engravidar e bem que podia ser pra ontem;
3 – sou teimosa e impaciente;
4 – adoro viajar;
5 – quero voltar a morar no RJ;
6 – amo sair para conversar com os amigos;
7 – sou louca por doces azedinhos, mas procuro levar uma vida mais natureba;
8 – queria voltar a correr;
9 – preciso estar sempre aprendendo alguma coisa nova.

Tentarei postar novamente amanhã, mas não prometo nada porque meu trabalho tem me sugado bastante por esses dias.

2 comentários:

  1. OI querida sempre q puder passa lá no meu cantim q passo tb aqui no teu.
    tb ganhei este selim...
    olha pra vc ter mais leitoras, precisa adicionar novas pessoas e elas vão tb te adiconando aos poucos.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. oiiii... Esses selinhos são tão bons para conhecer melhor as amigas virtuais.

    Adorei!

    www.vidademargarina.com.br

    ResponderExcluir