segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Atualizando

Pessoal,

Darei uma mínima satisfação por aqui e não voltarei mais nesse assunto. O procedimento foi realizado e, em termos médicos está tudo bem. Para mim não foi uma experiência legal, porque sempre fui contra, mas já é um evento superado.
Só tenho a agradecer pelos comentários abonadores, ou não.
________________________________________

Meu querido pai veio me visitar nesse fim de semana. Passou rapidinho, mas foi ótimo. No domingo fizemos um churrasco e nos divertimos muito. Maravilhoso. Estava mesmo precisando de momentos leves e descontraídos.

Nessa semana estou aguardando a visita pouco desejada da minha menstruação. Já sinto cólicas leves e meus seios tem doído, só que desta vez não tive sintomas de TPM. Meu marido deve estar tão feliz, este mês eu nem gritei com ele. Rsrsrsrsrsrs
Quero muito que assim permaneça até que desça a bendita.

Vou falar um pouquinho de TPM nos próximos posts.
Beijos a todos

Um comentário:

  1. Oi.. bom te ver por aqui. Visitas queridas alegram nosso dia e dá uma revigorada, não? Final de semana com churrasco é tudo de bom e esse tempo seco e falta de chuva tem suas vantagens... rsrsrs!

    Os sintomas da TPM são uma coisa... eu tenho sintomas surpresas todo mês, nunca sei o que esperar de presente TPM (e claro, nem marido).

    bjos

    www.vidademargarina.com.br

    ResponderExcluir