quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Papo sobre barriga (a minha)

Eu fico meio sem graça de falar, até porque tenho medo de olho gordo, mas eu tenho um orgulho danado da minha barriga. Na verdade é a única coisa que eu gosto mesmo em mim nesta gestação.

A gente não escolhe como vai ser nossa pança gravídica, ela simplesmente aparece e temos que ficar felizes por elas. Rsrsrsrsrs Só que eu tinha em minha cabeça um ideal de barrigola de grávida: pontudinha, pra frente, sem aquela linha e sem estrias, lógico. Daí que eu, por enquanto, tenho essa barriga que descrevi.

Eu nunca gostei da minha barriga, tenho aqueles pneus horríveis nos flancos que saltam na calça e fazem diminuir a cintura. Não é nada desagradável aos outros, mas eu não achava (acho) imperceptível. Quando eu engravidei pensei que fosse ficar estranho, com as gordurinhas do lado e a pançona na frente... Só que não ficou feio, pelo contrário, está linda e eu fico ainda mais apaixonada por ela.

Nem me acho uma grávida bonita e na blogosfera tem uma porção de grávidas lindas, mas a barrigona é meu xodó. É um orgulho meio bestão, muito nada a ver até, mas é o que sinto, então está valendo.

O melhor de tudo é que quando ela murchar serei apresentada a uma serzinha muito mais linda que todas as barrigas lindas juntas: minha filhota Isabela. Como é sensacional encher a boca e falar: MINHA FILHA. É tão grandioso que a gente fica assim, sem palavras.
Beijosssssssssssss

5 comentários:

  1. mas nao é ótimo se sentir bonitona? acho que vc deve curtir meeeesmo, nao é nada bobo nao!

    agora, faltou a foto pra ilustraaaaar!

    fico no aguardE!

    beijo na barrigola pontuda, pra frente, sem linha e sem estrias!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh.. mãe coruja desde sempre, né? hahahahaha

    Tem que ter orgulho mesmo da barrigola e desfilar até. Quer coisa melhor que se sentir bonita? Se o umbigo não tiver saltado ainda, então de pulos de alegria, mas grita baixinho a felicidade, que vc tem a barrigola perfeita total... kkkkk!

    bjos de monte!

    ResponderExcluir
  3. Hehehee sabe que eu tmb fico pensando em como vai ser minha barriga, e meu modelo ideal tmb seria assim hauhauahua
    Curtee mtoo sua barrigola lindaa mulher, não é uma coisa boba não!! Tem coisa melhor do que uma gravida com uma barrigona linda??
    Mais faltou a foto pra gente babar hein?!
    Beijo Grandaoo

    ResponderExcluir
  4. Isso aí... A auto estima lá em coma, sempre! Agora, só faltou umas fotinhas da barriguinha pra gnt ficar babando tbem, hehehehe... Bjo e boa semana
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir