terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Azia

Genzi, eu estava me sentindo muito bem, com bastante disposição e sem nenhuma queixa mais complicada. Então, na sexta-feira isso mudou, comecei a sentir uma azia terrível, sensação de queimação que não passava, aquela delicia que muitas gravidinhas sentem.

O mais legal nisso tudo foi que eu passei a sexta e o domingo sozinha, maridinho teve plantão e eu passando mal sem ninguém pra ficar no meu ladinho. Putz, estar só num momento de debilidade é muito horrível, a gente parece que fica até pior. Mas é assim mesmo, são ossos do ofício, resta apenas aceitar e conviver com isso numa boaJ

____

Eu escrevi essas poucas linhas ontem pela manhã, antes de ter uma super crise de azia que me fez vomitar boa parte do almoço e toda a janta. Eu passei mais de dois meses enjoada e não vomitei quase nada (só água), mas bastou um dia com uma crise forte de azia para meu estomago se estragar todo.
Hoje estou com medo de comer e voltar a sentir aquela queimação toda de novo...

Eu ia postar logo a foto da barriga que tirei no domingo, motivada pelos comentários deixados no post anterior, mas devido a esses problemas todos esqueci de trazer o cabo da máquina.
Então deixo para amanhã o que eu poderia ter feito hoje. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário