segunda-feira, 6 de agosto de 2012

1ª semana

Passamos da 1ª semana sem Marcelo ao meu lado. Foi muito difícil ficar sem meu parceiro durante a semana, para desfrutar de sua companhia somente no sábado e domingo. Ontem eu tive uma crise de choro, meio que descarreguei o cansaço e a angustia da semana toda e me renovei para mais uma de não sei quantas que virão.

Isabela está aos poucos se adaptando a creche. Ela ainda chora quando vou deixá-la, mas não se agarra em mim mais e as professoras dizem que ela se conforma rapidinho. Depois de passar o fim de semana com o pai e comigo durante todo o dia, não sei qual será sua reação hoje...

O sono dela está ruim e o meu está péssimo. Quando Marcelo estava em casa, melhorou um pouco, ou seja, ela acordou varias vezes mas logo voltou a dormir. Não ficou me requisitando de 30 em 30 minutos. O negócio é que eu não consigo mais pegar no sono depois que ela me chama, parece que eu fico na expectativa do próximo choro/resmungada e não volto a dormir. Não é somente as demandas da Isabela que me atrapalham o sono, são as preocupações que acabam comigo. Hoje mesmo eu acordei antes das 4h e não dormi mais, ainda que ela tenha me chamado 3x nesse período.

Na sexta-feira fomos a pediatra que sugeriu uma mamadeira de leite de soja ou ades para o meio da noite. Leite Ninho ela não gosta mesmo, mas acho que vou continuar tentando durante a noite quando ela chega da creche. O peso dela está bom (9,420Kg) e a altura também (80cm). Está tudo dentro da normalidade, apesar de ter passado uma semana com vomito e diarreia.

Eu tenho me sentido muito fragilizada. Fico tentando me manter inteira por causa da Isabela, mas Marcelo me faz muita falta, eu me sinto sozinha, desamparada sem ele. Não fico alimentando esses sentimentos para não piorar as coisas, mas não posso me enganar.

Eu sei que é só um tempo até eu conseguir ser transferida também. E é por isso que vou segurando a barra, fazendo o que se espera de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário