terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia dos pais

Foi um fim de semana muito bom. A sexta-feira já foi bem gostosa, Isabela não chorou para ir pra creche (eu é que chorei de felicidade), a noite brincou numa boa sem ficar agarrada em mim e foi dormir sem reclamar. Marcelo chegou de madrugada e terminou de alegrar meu dia.


No sábado teve festinha na creche em homenagem aos pais. Que coisa mais gostosa ver a filhota batendo palminha e dançando para o papai. Ela estava bem a vontade na creche, deu pra perceber que já está adaptada. Talvez ainda reclame um pouco essa semana, mas não vai ser aquele desespero dos primeiros dias.

Domingo fomos a missa, fizemos churrasco e fomos ao shopping comprar presente para o meu pai. Passamos na casa de uma amiga, voltamos para casa, e daí foi a janta, banho e sono. Acabou o dia da pequena e o nosso também. Porque o cansaço é grande demais, estou impressionada com a energia da Isabela, ela não para um minuto mais. Hehehehe
E tem muitas vontades: se a gente não faz o que ela quer, solta uns gritos de raiva que deixam qualquer um desnorteado. Tá ficando birrenta essa menina... Espero que seja uma fase passageira.

A tosse está melhorando, mas não posso ligar o ar-condicionado. Estamos dormindo só com ventilador num calor de verão (durante o dia faz 35ºC)... Tudo pela saúde da Isabela. Nessa noite não escutei ela tossindo, finalmente. Muito soro no nariz e xarope estão dando conta do recado.

Segunda-feira é um dia mais chato porque Marcelo vai embora, mas eu espero que essa semana passe tão rápido quanto a semana passada. Os dias são bem corridos e movimentados, e eu tenho feito tanta coisa que nem parece que ainda não chegamos na metade do mês. Pelo meu cansaço já devia ter acabado há muito tempo. rsrsrsrs

Eu sei que tem bastante coisa boa acontecendo, Isabela tem se desenvolvido mais ainda por causa da creche, está comendo bem e dormindo melhor. Uma linda. Mas eu tenho que me esforçar para enxergar essas conquistas, porque a cabeça não está legal. Sinto um vazio grande demais por estar longe do marido. Eita fase chata...

Olha aí duas fotos da comemoração do dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário