segunda-feira, 28 de março de 2011

Prévia do quarto e barriga

Pessoas, esses dias tenho andado um pouco indisposta, talvez por culpa da anemia que deu uma piorada, mesmo tomando remédio. Estou tentando falar com a GO para saber o que tomar porque os dois vidros de Neutrofer que ela me prescreveu acabaram na sexta-feira. Parece que ela está viajando mas vou insistir mais tarde, afinal não posso deixar que falte nutrientes para minha cotoca terminar de se desenvolver aqui dentro.

Apesar da falta de disposição passei o fim de semana todo lavando as roupinhas e fraldas, e ainda falta todo o kit berço. Descobri que sou muito old fashion, eu mesma vou lavar a mão e passar tudinho. Rsrsrsrsrs Não acho legal terceirizar os cuidados com minha filha, posso estar sendo exagerada ou paranóica, mas é assim que me sinto. Cada um conhece sua realidade e seus limites e acredito que ficar com uma pessoa para cuidar da casa e da comida seja mais do que suficiente. Da Isabela cuido eu e o pai dela, simples assim.

Por falar em kit berço, nas fotos de 8 meses da barriga dá pra ver o estilo em patchwork nas cores rosa e bege do enxoval. Eu tive uma certa dificuldade porque não achava nada do meu gosto, tudo tinha tema (ursinho, borboleta, flor) e eu não gosto desses temas de bebê para decoração. O jeito foi mandar fazer e ficou lindo. Assim que eu terminar de lavar e passar tudo tiro mais fotos do quarto pronto. Como eu falei no título é apenas uma prévia.

Divirtam-se!!!!


2 comentários:

  1. Ai que delícia, quarto pronto, preparativos finais e agora é esperar a cotoca estar prontinha para a sua grande chegada nesse mundo fofo e todinho de amor que a espera!

    Ficou super fofo o quartinho, o mosqueteiro vc colocou com arandela?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oiê.. eu não acho exagero vc querer cuidar pessoalmente das coisinhas da sua filhota, mesmo pq eu vou querer fazer o mesmo, hahaha... o quarto tá ficando lindo e se cuida viu... bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir