quinta-feira, 24 de março de 2011

O marido, pai da Isabela

Em vias de completar 8 meses e entrar no último mês de gestação, eu não poderia deixar de escrever sobre o co-responsável por essa vida que cresce em meu ventre.
Marcelo é um homem daqueles que a gente acha que não existe: carinhoso, prestativo, companheiro, gostoso e heterossexual. Rsrsrsrs Ele cuida de mim o tempo todo e sempre foi louco por bebês.

No cronograma mental que ele estipulou para sua vida, estava casar e ter filhos antes dos 30 anos (isso é coisa de engenheiro maluco). E, olha só, no último dia 06 de março fez 30, poucos dias antes da chegada da sua primeira filha. Não é lindo isso? Ele também sabia desde o começo, a despeito de toda a opinião em contrário, que era uma menina que habitava meu self. Bem que ele podia ter certeza que a gente ia ganhar na mega-sena, não? Hehehehehe

Então, durante esses quase 8 meses de bucho, foi maravilhoso sentir a segurança que ele vem me transmitindo de que Isabela não poderia ter um pai melhor. Ele está ansioso pela chegada da filha, mas procura se manter calmo, disfarçando para eu não ficar nervosa também. Apóia as minhas decisões, desde que meus argumentos o convençam, e acima de tudo me respeita e ama para caraleo. Às vezes eu acho que não mereço um homem assim, juro.

Eu sou uma mulher de sorte, apesar de nunca ter contado com ela (sorte) para nada. Tenho consciência de que o que eu tenho hoje é algo construído, mas ainda assim, preciso agradecer a Deus todos os dias por tanta coisa boa.

Deu para perceber que estou feliz, né? E não poderia ser diferente, claro.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário