segunda-feira, 14 de março de 2011

Ressaca de Carnaval

Pessoas queridas, não passei por aqui antes porque minha casa estava cheia e tinha que dar atenção aos convidados (meus pais, irmãos, sobrinha e sogra).
Foi tudo incrivelmente bom e nem uma chata dor de ouvido (resultado de muitos banhos de piscina com a sobrinha) estragou esses dias. Passeamos no rio, fomos ao shopping, comemos e brincamos o dia todo, meu carnaval foi perfeito.

Ontem quando todos foram embora bateu uma tristeza gigante, um vazio tomou conta de mim ao voltar para a casa solitária (marido estava de plantão também). Daí que eu chorei, chorei demais, mas agradeci porque sei que em menos de dois meses nunca mais serei sozinha. Isabela irá preencher de coisas boas a casa que não mais ficará solitária.

Sinto muita falta da minha família, e a gestação coloca tudo isso numa nova perspectiva. Nossa filhota não terá o convívio dos avós, tios e prima, o que me deixa profundamente chateada por não poder proporcionar isso a ela. Acredito que essa convivência seja algo crucial no desenvolvimento dos pequenos, afinal minhas lembranças nas casas dos meus avós são as melhores possíveis. No entanto, sei que essa situação não é definitiva e que um dia eu estarei novamente próxima dos familiares, o que me consola bastante.

Eu tirei fotos da barriga e do quarto que já está praticamente pronto, mas não sei onde enfiei o cabo da máquina. Ai que saco isso!!!!
Já foram 32 semanas e na quarta-feira terei consulta mensal com a GO. Cotoquinha está se mexendo cada vez com mais força e hoje senti seus soluços pela primeira vez. Não cabe em mim tanta alegria, me sinto mesmo uma criatura abençoada por ter a oportunidade de viver experiências tão maravilhosas.

Volto com as notícias da consulta.
Super beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário