quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Última consulta do 2º tri

Hoje foi minha consulta com a GO e mais o exame de ultrassonografia morfológica. Fui sozinha porque marido estava de plantão, mas não tive nenhum estresse. Só alegria para a mamãe aqui.

Minha Isabela está super ótima, com 557g e 29,7cm, uma lindeza de gente. Vimos mãos, pés, braços, pernas, órgãos internos, tudo que se tem direito. Parece que minha filhota está ótima, tudo na mais perfeita ordem.
Eu estou com uma leve anemia e foi receitado um complemento (Neutrofer) para os próximos dois meses. Nada preocupante.

Engordei já 7kg, mas resolvi abstrair. Eu tenho uma alimentação saudável, procuro maneirar nas porcarias e cometo poucos excessos. Se eu estou engordando é porque minha filha precisa dessas gorduras. Então como boa mãe eu tenho que aceitar e ficar feliz por estarmos bem. A GO ainda falou que está muito satisfeita com nós duas, então o que mais eu poderia querer? Rsrsrsrsrsrsrsrs

Ah sim, a danada ainda está na posição pélvica (sentada), mas a Dra. falou que ainda é cedo para se preocupar com isso e que tem muito tempo e espaço para ela ficar na posição certa. De toda forme pediu que se nada mudasse na próxima consulta, eu falasse com a fisio da minha hidroterapia para me passar uns exercícios para que Isabela virasse.

Rumo ao meu desejado parto normal. Sobre esse assunto eu tenho que me estender um pouco mais, especialmente depois das postagens da Carol e da Patrícia sobre médicos e essa questão do parto. Em breve teremos um post sobre isso.

Espero cumprir todas as promessas de post que tenho feito. hehehehe
Sobre as fotos da pança, eu esqueci o cabo da máquina, então só amanhã. Aguardem e confiem.
Beijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário