segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Boas novas

Gentes,

Ainda não voltei de viagem. Estou aproveitando bastante e na semana que vem volto com todas as noticias da viagem e fotos da pança que não para de crescer.

No dia 30/12 minha querida Isabela resolveu abrir as pernocas e mostrar a que veio. Agora tenho 100% de certeza que é mesmo uma menina que chega para alegrar e preencher de amor os meus dias.

Já fiz algumas comprinhas para ela e ganhei variadas roupinhas. Tão gostosa essa fase, estou adorando curtir a barriga.
Beijos e até a próxima semana

2 comentários:

  1. que boa notícia!!
    aproveita mto e dps poe fotos da barrigola!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaa.... vem uma menininha aíííí! Parabéns e curte bastante mesmo! bjos e boas férias
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir