quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais um

Gentem, ontem Isabela ganhou mais um dente, agora já são 5. Os dentes dela meio que nascem em pares, então o incisivo lateral superior direito deve estar dando as caras na próxima semana.

As refeições ainda são meio chatinhas, mas nada comparado ao que era antes. Ela só reclama pra comer, grita e resmunga um pouco na hora de colocar a colher na boca. Uma vez que a comida está lá dentro, ela come sem reclamar. Quer dizer, é assim do começo até o meio no prato. No final é meio chorando mesmo que ela come. Rá!!!!

Isabela AMA açaí. Então eu dou quase todo dia pra ela: é açaí puro, misturado com banana, de todo o jeito ela manda pra dentro. Ontem, ofereci papinha nestlé de banana pra ela, mas não fez sucesso não. Aliás, eu também não gostei, tem um gosto horrível:(

Não sei se houve alteração no padrão de sono dela; agora ela tem acordado sempre antes das 8, por volta das 7:30. Eu não me incomodo, já estou acordada essa hora, só acho meio chato porque atrapalha um pouco na hora de me arrumar para o trabalho.

Ela está muito esperta e não quer ficar sozinha nem por um minuto. Ontem mesmo tive que colocá-la no carrinho, dentro do banheiro, para conseguir tomar banho. Marcelo estava trabalhando e não teve jeito, ela não quis ficar nem 5 minutos brincando sozinha no berço dela.

Estou mega nos preparativos para a festinha de 1 ano, depois eu conto quais são meus planos.
Olha aí mais fotos da gatinha palmense.
A prova de que eu adoro açaí.

Meu soninho da tarde.

2 comentários:

  1. Nossa... como ela tá grande! Uma menina linda! A Luisa tbem não é fã de papinhas nestle... e concordo, esse negocio tem um sabor horrível! bjo

    ResponderExcluir
  2. Ela ta enorme!!!!Parabens cada dia mais linda e super simpatica ne, sorindo para fotos!!!!
    O meu pequeno come de tudo menina, a unica coisa que ele não bebe muito e leite, nao sei o que fazer quando tiver que tirar do peito, pq ele só bebe o meu, o pediatra mandou começar a dar a mamadeira mais ele so toma no maximo 40 ml.

    Bjuusss

    ResponderExcluir