sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sobre a semana 36

Vou contar um pouco da minha semana que foi bem agitada. Na terça-feira quando estava indo para casa, me envolvi num acidente de transito. O carro atrás de mim bateu e amassou meu carro. Não foi nada demais, não me machuquei, o carro já está na concessionária sendo arrumado e o outro motorista vai pagar tudo. Foi apenas um susto bem pequeno.

Na quarta-feira eu fui a minha consulta com a GO. Como estou sentindo cólica (já estava sentindo antes do acidente) tive que ser submetida ao exame de toque. Foi tudo tranqüilo, não doeu nada e meu colo está fechadinho, sem sinal de TP. Engordei pouco, Isabela está com o coração bombando, tudo nos conformes. Nesse dia eu estava exausta porque não consegui dormir bem a noite, mas fui trabalhar, fiz minha aula de hidro e ainda fui a faculdade e só voltei dez da noite. Estou tentando manter minha rotina, apesar de fazer TUDO bem mais devagar.

Quinta-feira recebi uma ligação da minha mãe que me deu uma péssima notícia em relação a minha irmã. É coisa de trabalho e de dinheiro, que vai ser resolvida um dia, mas fiquei muito chateada por ela. Para alguns, até aquilo que parece ser muito simples, a vida complica. Ainda bem que a gente tem como ajudar e que o problema dela tem solução (que eu não sei quando virá)...
E ainda teve o episódio do atentado na escola do Rio. Eu não consegui ver quase nada porque começo a chorar e ficar arrasada pelos familiares das vítimas. Não rola de eu ficar vendo mãe chorando pela morte da filha aos 8 meses de gestação... Prefiro me manter longe dessas notícias.

Estou hoje tentando resolver alguns pormenores para começar a trabalhar em casa, mas parece que a coisa não vai sair logo. Tenho que esperar até semana que vem, vamos ver quando essa novela vai acabar.
A mala de maternidade da minha cotoca chegou ontem e amanhã eu vou, finalmente, terminar de arrumar tudo. Não vai faltar mais nada no quartinho dela, só mesmo a ilustre presença da filhota.

Eu devo ser muito sossegada porque vou terminar as arrumações só com 36 semanas de gestação. Hehehehehehe Nunca acreditei nessa conversa que a partir dos 7 meses qualquer hora é hora. Minha filha só vai nascer depois de 37 semanas, nunca duvidei disso. A partir de amanhã ela pode se apresentar para mim e para o mundo. Obaaaaaaaa.

Esse fim de semana vou tirar mais fotinhas do quarto e da pança.
beijos

Um comentário:

  1. gente, que susto hein! mas ainda bem que vc está bem e sua filhota tbem! Sabe que eu acabei de entrar no sexto mês e muita gente já me disse que a partir do sétimo é bom ficar esperta... eu hein! tenho um monte de coisas pra fazer ainda! espero que sua semana seja ótima! bjos
    Ich, Hausfrau

    ResponderExcluir