sábado, 23 de abril de 2011

Semana 38

Ai gente, nem tem muito o que dizer. Esse compasso de espera é uma bosta completa, não tem jeito.

Faço caminhadas todos os dias e sinto ainda somente algumas cólicas leves. No toque que fiz na quarta-feira minha GO constatou que Isabela não está encaixada e que meu colo permanece fechado e grosso. Nada mudou nessa semana. rsrsrsrsrs

A gente fica nesse dilema, querendo que a baby nasça logo mas respeitando o tempo dela de nascer... Bem que eu desconfiava que esse finalzinho seria super chato, apesar da ansiedade não ser das maiores ainda.
Já estou colocando na cabeça que ela só virá depois da dpp, dia 04/05. Assim a ansiedade diminui MUITO.

Prometo deixar vcs bem informados.
Super beijos

Um comentário:

  1. Eu tb fiz isso, desencanei de ficar ansiosa e coloquei na cabeça que Alice viria apenas com 42 semanas... e não é que entrei em TP na 40. rs Deu certo!
    Mas não fique ansiosa mesmo e desencana de fazer toque, eu acho que só piora a ansiedade.

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir