quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sobre a gravidez e o quarto

Pelo gravidômetro, completo os 9 meses amanhã. Estava conversando com o marido e cheguei a conclusão que fui uma grávida MUITO feliz, só o que me incomodou de fato foram os enjôos.

Não engordei muito, fiquei apaixonada pela minha pança, tenho ainda disposição para trabalhar (meio-período), fazer caminhadas e ainda assisto às aulas à noite. Dirijo pra todo o lado, apesar dos protestos alheios e sou COMPLETAMENTE APAIXONADA pelas cutucadas da minha princesa dentro da barriga.
Por causa disso tudo que sinto que o parto ainda vai demorar. Eu e minha filhota adoramos o presente que vivemos...

Nada me incomoda muito: as dores nas costas, as noites mal dormidas, o cansaço, as cólicas, a barriga dura e dolorida, nada disso é insuportável para mim.
E olha, estou muito preparada para a chegada dela, não tenho medo do parto, apenas uma insegurança (normal) a respeito dos cuidados básicos e da amamentação. Eu sei que vou errar, mas o primeiro filho é assim mesmo, sofre mais com a inexperiencia dos pais (sou a irmã mais velha de três e sobrevivi... rsrsrsrsrs).

Tive hoje mais uma consulta (39 semanas) e fiz US com dopller. Tudo na mais perfeita ordem, 100% dentro da normalidade. Falta só nascer, uma coisa bem simples, não? hehehehehehe

Para terminar e ilustrar, seguem fotos da pança e do quarto da Isabela.
Muitos e muitos beijos



Um comentário:

  1. Mas já tá de 9 meses? Como o tempo voa! O quarto tá lindo, sua barrigona tá linda... e desejo um ótimo parto! bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir