quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Noticias da pança

Amigos queridos,

Hoje fiz minha primeira ultra e pude ver o-ser-que-habita-meu-self, cujo apelido, por ora, é cotoco. Rsrsrsrsrsrsrs Na verdade acho que vou passar a chamá-lo de girino pq é exatamente assim que ele se parece, depois eu mando as fotos para vcs conferirem. Conforme ele(a) for crescendo eu vou mudando os apelidos carinhosos, até que eu saiba o sexo e dê o nome de verdade.

É muito emocionante, indescritível. Foi super rápido porque a médica disse que não era bom ficar muito tempo fazendo a ultra por causa da idade gestacional. Vamos aos detalhes: estou com 9 semanas e 4 dias de gestação, o cotoco-girino mais lindo do mundo mede 27mm e o coração bate a 156 bpm. Eu vi meu filho(a) se mexer, acreditam? O danadinho já se movimento dentro de mim. Coisa linda da mamãe. Hauhauhauahaua

Vou passar agora aos detalhes menos glamourosos, então se quiserem podem ignorar essa parte do post. Tenho enjoado bastante, mas só vomitei uma vez, na última segunda-feira à noite. Outra coisa terrível que começou ontem foi a salivação excessiva. Caraleo, que coisa chata e nojenta...
Tenho certeza que a mulher só agüenta essas tralhas porque sabe que vai ser mãe, do contrário a gente ia enlouquecer. E olha que eu nem sou daquelas que passam muito mal!

Queria agradecer pelos comentários carinhosos que tenho recebido desde que descobri a gestação. Vocês são uma gracinha e estou adorando dividir esse momento tão delicioso com pessoas iluminadas, do bem.

Volto com mais novidades em breve. Beijos

3 comentários:

  1. Cotoco-girino Ahhinnn to imaginando!!
    Momento mágico nao?! Coisa divina.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  2. que emocao ver o cotoco!!!
    quero ver foto do seu girininho!

    parabéns, queridona!!! to tao feliz por vc!!!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. cotoco girino! Que máximo! Parece um etzinho, né? kkkk

    Parabéns pelas 9 semanas!!

    bjos

    ResponderExcluir