quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Atualizações

Queria ser daquelas pessoas que falam da maternidade como algo supremo, delicioso, transcendental. Talvez a ficha ainda não tenha caído, sabe?

Hoje fui fazer ultra e meu cotoco não colaborou, não ficou na posição para medição da TN. Só deu pra medir uma vez e a médica queria que fossem três... Essa única medida deu 0,8, tudo dentro do normal.
Dra J disse que está tudo ok, cavucou tudo aqui dentro, mas o(a) danadinho(a) não quis nem saber. A gente viu os braços, pernas, pança e cabeção. Acho que o rabinho foi embora, não dá mais pra chamar de cotoco-girino. Agora ele é o cotoco-cabeção-tinhoso-cheio-de-vontades...

Eu adoro ver/acompanhar o desenvolvimento desse ser que habita, por hora, meu útero. Como pode um “susto de gente”, que mede loooongos 5cm, ter braços, mãos, pernas e pés? A natureza é maravilhosamente bonita e perfeita. Eu fico embasbacada.

Estou me danando com os enjôos ainda. Por que essa casseta não passa logo? Tem dias que eu tenho vontade de chorar de tão ruim que é. E olha que eu não sou nada molenga...
Minha pança continua com as mesmas banhas de antes, não cresceu nadica. Isso nem me incomoda tanto porque quanto menos barriga eu tiver melhor. Na hora que ela resolver crescer, sei que não vai dar pra segurar mesmo... Não que eu me incomode com o tamanho da barriga, mas não estou com pressa.

Tenho lido mais blogs de futuras-mamães porque tenho me identificado com esses assuntos da maternidade. Antes eu só lia sobre período de tentativas e relatos de parto (sou vidrada nesse assunto), mas a realidade está mudando. Na verdade, acho que o leque de assuntos que aumentou porque eu ainda gosto de saber do período de tentativas e dos relatos de parto. Rsrsrsrsrsrs

Aguardemos então os próximos acontecimentos da minha gestação.
Beijão

Um comentário:

  1. "cotoco-cabeção-tinhoso-cheio-de-vontades" hahahaha, jaja ele vai ser um bebezão no ultra!!
    Flor, vou me esforçar para tentar não me cobrar muito (dificiiil!!), obrigada pelas palavras lá no blog!!
    Bjo Grandee

    ResponderExcluir