segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Voltei

Pois é, voltei finalmente.
A viagem foi maravilhosa, adorei conhecer a Europa. Paris é linda porque apesar do sono e dos enjoos (que resolveram dar as caras bem na viagem) eu curti o quanto pude. Barcelona é muito legal, toda colorida e alegre, mas eu fiquei encantada por Roma, a cidade que mais gostei. Andamos demais e vimos todos os museus e igrejas que nossos pés permitiram.

Esses dias tenho sentido muito enjoo, não chego a vomitar, mas o mal-estar é quase insuportável. È bem pior do que eu achava que fosse, juro...

A ansiedade aumentou bastante para fazer o ultrasom. Num dos dias que estava em Paris, entrei no e-family e li um pouco sobre um assunto que me assustou. Existe a possibilidade do feto não ter se desenvolvido, eu não sabia dessa informação. Na hora eu tive que parar de ler porque comecei a ficar meio paranóica com essa possibilidade... Depois eu me acalmei e fui melhorando, mas fiquei com isso no coração. Já consegui afastar o pessimismo, até porque eu não tive nenhum sangramento, meus peitos parecem que vão explodir de tão grandes e os enjoos apareceram. Se tudo está normal, não tem motivo de maiores preocupações.

Então, hoje pela manhã liguei para minha GO e a secretária disse que ela só vai fazer partos particulares a partir do ano que vem e que a primeira consulta da gestante tem que ser particular também. Fiquei meio chocada com isso e estou tentando decidir o que fazer... Mas isso eu falo depois, senão o post fica gigante.

Fiquei com muita saudade e vou aos poucos passar nos blogs para ficar a par dos assuntos.
Beijos

Um comentário:

  1. Oi querida q vigam ein?
    q bom........! depois psota as fotinhas pra nós vermos tá?
    e fz logo essa consulta. né bom esperar mto ñ, pois há essa possibilidade q vc citou sim.
    bjokas e q tdo já deu certo, jesus é bom e fiel.

    ResponderExcluir