segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tudo OK

Estou em família desde ontem. É bom demais estar perto daqueles que te amam.
Daí que melhorei das tristezas todas. Já passou, mas pode voltar. hehehehehehehe

Eu não quero me enganar, mas ainda não desceu minha menstruação. Meu ciclo mais longo foi de 42 dias, que se completam depois de amanhã. Se não tiver novidades, farei exame na quarta. Só quem sabe é o marido, porque um dia desses perguntou que fazia um tempão que não ficava menstruada...
Detesto expectativas e fico pensando que se não consegui até agora, por que seria esse mês? Sinto cólicas fracas às vezes e meus peitos doem também. De resto estou igual a sempre: chata, implicante e falante. rsrsrsrsrsrs

Tirar férias é maravilhoso, tudo melhora. Recomendo fortemente aos amigos que passam por aqui.
Beijos a todos

2 comentários:

  1. oi gata!

    recebi teu email sim. vou ler em casa com calma e te respondo!

    sobre as férias: ai, invejay, quero mto também. acho que vou pro colinho da família agora em outubro, acho que vai ser ótimo.

    e 40 dias sem menstruar... vc nem chegou a fazer um testezinho?

    beijo, to na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Ai miga nem me fala em férias...as minhas estão programdas para o mesd e outrubro e do maridon tb..
    Mas ele já foi avisando q ñ vai viajar pra lugar nenhum...aff! abafa o causo pq se ñ eu vou enloquecer........mas isso será um post a parte.
    bjokas e bo saber q tdo está caminhando.
    Bom feriado pra ti.

    ResponderExcluir