quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Detalhes

O resultado do beta hcg foi 7030 uI/L. Gravidíssima!!!!!!

Falei com a médica que liberou Dramim de 8h/8h, pediu que eu continuasse a tomar o ácido fólico e evitasse carne crua e vinho (não pode nenhum pouquinho, snif:(


Eu não choro de alegria, só de raiva e tristeza, mas pensei que nesse caso as lágrimas iriam rolar. Nada disso, minha única reação foi rir, rir e muito.


Acordei às 5h da manhã com vontade de fazer xixi e aproveitei para fazer o teste. Marido foi junto para dar apoio moral. Eu tinha quase certeza que daria negativo, mas foi só eu colocar o marcador no potinho mijado para aparecerem duas listas MEGA evidentes. Demorei para acreditar, mas assim que a fica caiu meu rosto ficou com um sorriso perene que ainda perdura. Às 7h nós saimos para fazer o exame de sangue e comprar outro teste, cujo resultado foi igual ao primeiro...


Não estou com medo. Tem uma calma dentro de mim que impede a manifestação das minhas angústias. Apesar de ter uma vida legal, sou super pessimista e sempre acho que alguma coisa vai dar errado. Mas agora não, estou bastante serena. Meu coração está dizendo que tudo vai dar certo. Tanto que só vou começar o pré-natal depois da viagem, no final deste mês.


Um sentimento de plenitude parece ter tomado conta. Ainda não estou pensando muito no pequeno que virá, sinto mesmo um puta orgulho por ter conseguido, por ser MULHER de verdade. Meio nada a ver essa coisa toda, mas estou me permitindo me achar a mulher mais foda do universo por ter engravidado, por ser capaz. Doido isso, né?


Quando ouvir o coração do cotoquinho que está dentro de mim, vou tomar consciência da sua presença e morrer de amores por ele(a).


Enquanto isso, aproveitarei para curtir todas as novidades que aos poucos aparecerão.

Até breve.

4 comentários:

  1. parabens amiga a vc e ao seu marido e curta a sua viajem, tdo de bom.
    bjokas e vê se ñ some, nos dê notícias.
    bjokas1

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de detalhes!! Esse sentimento de feminilidade completa, de fertilidade deve ser um tudo de bom.. rsrrs!!

    Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida. Tudo de muito bom para você e essa sementinha. Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola!!
    Conheci seu blog hoje e puts, com um belo de um positivo!! Que maravilha!!
    Deus abençoe sua gestação!
    Felicidades ;)
    BJOs

    ResponderExcluir