quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ele existe

Hoje descobri que o positivo existe para mim. Nem parece que é verdade, estou meio anestesiada. Eu tinha convicção que teria que fazer tratamentos, estava já preparando meu espírito para uma bateria de exames e afins... Mas nada disso parece ser preciso agora. Engravidei naturalmente, do jeito que sempre quis. Demorou um pouco mais do que eu imaginei, mas ele veio. Daqui a alguns meses terei um bebê nos braços.

Não estou sentindo nada, somente os seios doloridos, coisa que nunca senti na vida. Zero de enjoos, sono, vontade de fazer xixi. Nada mesmo, só os dois tracinhos estampados em dois testes que fiz hoje pela manhã. O exame de sangue já providenciei também, o resultado sai apenas no fim do dia. Comecei a acreditar que estava realmente grávida quando fiz o segundo teste de farmácia: nos dois a segunda lista apareceu imediatamente.

Nem sei dizer o quanto estou feliz. Esse blog me trouxe sorte. Na verdade acho que ele e todos que me seguem e comentam, me ajudaram a extravazar a ansiedade que eu sentia, os medos que eu evitava e a raiva que teimava em aparecer. Só tenho a agradecer, infinitas vezes, por tudo.

Tenho agora que me acostumar com a ideia e tentar falar com um médico aqui no Rio para tirar algumas dúvidas sobre a viagem: o que devo evitar, se posso tomar remédio para a viagem, se tenho alguma restrição alimentar... Essas coisas mais urgentes. Assim que voltar para Palmas (no final de setembro) começo o pré-natal de verdade. Que tudo permaneça calmo como está.

Quando pegar o resultado do exame de sangue, dou mais notícias.
Beijos de mais pura felicidade

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS!
    que linda notícia pra alegrar de vez o meu dia! (já tinha comecado bem, mas essa agora foi MUITO EXCELENTE!!!)

    parabéns mil vezes, querida!!!!!!!

    que tudo transcorra mto bem e que vcs tenham bastante saúde ao longo da gravidez.

    te mando um abraco apertado e um beijao mto feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Super parabéns!! O seu bbzinho está a caminho, agora é curtir a barriguinha e se preparar para a chegada!!

    Seu bb chegou para vc.. Hora certa, para a família certa. Tudo de bom!!! Vocês merecem por demais!!

    Muita saúde para vcs e que tenha uma gestação mega tranquila!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaaa!
    parabens!
    Deus é fiel, bjokas amiga e passa lá no meu cantim.

    ResponderExcluir