sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Folia

Eu ia ficar em Palmas mesmo. Então o chefe do marido resolveu que ele devia trabalhar loucamente no carnaval. Pois bem, eu não vou ficar sozinha dia e noite com uma baby fofa de 9 meses pela casa. Preciso compartilhar a fofura dela com os outros, né?

Daí que amanhã vou para o Rio. Iupiiiiiiiii!!!!!!! E o melhor: só volto no outro sábado, quando Marcelo para de trabalhar também.

Como eu vou faltar 2 dias de serviço, tive que trabalhar loucamente essa semana e não consegui comentar nos blogs queridos e nem escrever por aqui. As atualizações são as seguintes:

- Dois dentes nascendo simultaneamente. Isabela ficou 3 dias comento MUITO pouco por isso, mas depois que o primeiro rasgou voltou ao normal, ou seja, comendo mais ou menos. rsrsrsrsrs
- Isabela já levanta sozinha se apoiando na grade do berço. A felicidade dela quando consegue ficar de pé é algo que beira o emocionante. Contagia mesmo!!!!
- Fomos ao pedi semana passada e está tudo OK com ela. Tudo bem que ela engordou somente 600g em DOIS meses, mas não foi nada alarmante para o médico. Medidas: 7,715kg e 71,5 cm.
- Minha filhota está com febre, desde ontem. Estou acompanhando para ver qual o motivo, e hoje a tarde devo ir na emergencia para ver se não é nada mais sério. Tenho que rezar que tudo fique bem para podermos viajar com tranquilidade.
- Minhas noite de "sono" estão cada vez pior. Foi receitado homeopatia para tranquilizar o sono da bebê, mas pouco mudou. Vou aguardar mais porque com dentes nascendo e febre surgindo não tem homeopatia que resolva.

Bom carnaval a todos!!!! Na volta eu conto como foi o nosso.
Beijos

2 comentários:

  1. Oi amiga... tá certa em ir viajar e curtir o feriadão fazendo a exposição da gostosura da Isabela por aí =)
    Será que essa febre não é por causa dos dentes? Bom, vc já está acompanhando e se Deus quiser não será nada sério. bjo e bom feriado.
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. vc vai estar no Rio, eu tb!!!
    vamos no bloco com os pequenos??

    me avisa, me manda email!
    carolinaogp@gmail.com

    beijao, boa viagem pra nós!

    ResponderExcluir