quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estragamos Isabela

Semana passada, quando ISabela adoeceu, a gente deixou que ela dormisse na nossa cama. A semana todinha e mais um pouco... Sabe o que aconteceu? Ela não quer mais dormir no berço dela:) Eu e Marcelo estragamos a menina.

Estou há dois dias tentando fazer com que ela durma no berço dela, mas ela acorda TODA HORA resmungando e às vezes GRITA no meio da noite para sair do berço. Vou ter que esperar um dia de plantão do Marcelo para passar a noite aguentando resmungo. E nem que eu tenha que deixar ela chorando um pouco, vou acostumar ela de volta no berço. Não tenho nada contra cama compartilhada, mas acredito que a criança deva ter seu espaço. Sem neuroses...

Minha neném já está 100%, mamando normalmente e meu leite não secou. A parte boa foi que ela começou a aceitar as frutinhas muito melhor depois da crise na garganta.
E para finalizar fotos do ano novo com direito a close nos dois dentinhos.


Um comentário:

  1. ahhh, que lindinha de dentinhos! Amiga, eu acho que vc tá certa em acostumá-la de novo no berço... não só ela precisa de espaço, como vc e seu marido precisam ter a privacidade e o espaço de vcs. Seja firme e logo ela acostuma de novo... bjos
    Ich, Hasfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir