sexta-feira, 9 de setembro de 2011

De volta

Daí que eu voltei de viagem essa semana. Isabela se comportou bem em 99% do tempo, mas resolveu se rebelar na viagem de volta. Ficou acordada quase a viagem toda, (com direito a canexão em Brasilia) vomitou duas vezes e fez um coco absurdo quando decolamos no trecho Brsilia-Palmas. Sujou a última roupa limpa que eu tinha levado, deu escandalo na hora de trocar no banheiro do avião (o trocador era uma tábua dura e ela bateu a cabeça - culpa minha) e ainda melou minha blusa. Quando eu finalmente terminei de limpa-la e sai do banheiro TODOS os passageiros estavam me olhando... Enfim, o resto todo foi perfeito.

Ontem minha princesa completou 4 meses e nesse mesmo dia no ano passado eu descobria que estava grávida. Ai que emoção.
Depois eu posto as fotos da minha gatinha toda encasacada.
beijão

Um comentário:

  1. aiiiii que situação, hein.... mas ainda bem que tudo terminou bem! e como o tempo passa rapido né! já tá aí com a filhona nos braços! abs...
    ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir