segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Das coisas erradas

Ou das coisas que o cansaço nos leva a fazer:

- Deixar a menina 10 horas com a mesma fralda
- Só pegar do berço quando começa a chorar - um simples resmungo não vale
- Ligar o móbile repetidas e infinitas vezes para distrai-la
- Colocar no peito mesmo contra a vontade dela para ver se dorme
- "Esquecer" a neném no colo de alguém
- Deixa-la no berço ou sua cama para ter uns minutos de descanço e poder tomar um banho.

Existem mais coisas que eu não lembro - mãe se esquece de tudo muito rápido.

*****

Esqueci de registrar que no dia 13/07 tivemos consulta. Isabela estava medindo 60 cm e pesando 5,030Kg. Uma gostosura de gente.

*****
Só mais um detalhe: "Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

Um comentário:

  1. Oiê.... acho que chega uma hora que a gente deve se esquecer até mesmo quem somos, hehehe! bjo
    Ich, Haufrau
    www.cih-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir