quinta-feira, 9 de junho de 2011

1 mês

Isabela completou seu primeiro mês de vida ontem e eu preciso registrar alguns avanços.

Minha gatinha é um amor de bebê. Fica sozinha no berço, não é chorona, dorme bem a noite, ri quando eu brinco com ela e já começa a firmar as pernas e virar o rostinho quando escuta algum som.

Quando a noite chega tem seus episódios de cólicas. Na maioria das vezes resolve com compressa de água quente mas já tive que dar gotinhas de luftal umas 4 vezes. É horrível ver sua filha chorar, eu até reluto um pouco em dar remédio para ela, mas quando a cólica não passa com peito, banho e compressa eu mando luftal pra dentro. Só dou uma vez ao dia e ainda assim fico achando que é ruim... Dizem que as cólicas vão até os 3 meses, então só preciso esperar mais 2 meses.

No geral temos nos virado bem. Já voltei a dirigir, marido volta a trabalhar amanhã e vamos passar nossa primeira noite sozinhas. Depois eu digo como foi.

Agora vamos ao que interessa: fotos do primeiro mês.


2 comentários:

  1. parabéns! que lindona!
    me conta uma coisa: o Luftal melhora? Luquinhas tem sofrido com cólicas tb (gases, na verdade) e eu morro de pena... outro dia arrisquei uma funchicórea e não adiantou nada(e eu ainda me senti culpada pq aquele treco nada mais é que açucar, mas no desespero a gente acaba fazendo, né?).

    beijão e parabéns pelo primeiro mês da boneca!

    ResponderExcluir
  2. Oiê... nossa, como a Isabela tá uma meninona! e que banho gostoso esse que ela tá tomando, hein! Parabéns pela filhona linda que vc tem e boa sorte aí na primeira noite pós-nascimento sem o seu marido! bjos e bom findi semana
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir