segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados - pais de recém-nascidos

Pois ontem foi dia dos namorados e a gente tentou sair para comemorar. Coloquei uma roupa decente mas que eu conseguisse botar os peitos para fora sem muito alarde, arrumei minha princesa com lacinho no cabelo e sapato novo(que não deu ainda nela) e saimos de casa cedo, logo depois das 19h, rumo ao restaurante japonês.

No meio do caminho eu já tinha me arrependido. Pais de recém-nascido não são namorados, por mais que se amem. Não sei se passei a preocupação para a Issabela, mas no carro mesmo ela fez um cocozão. Chegamos ao restaurante que não tinha fraldário, lógico, e o banheiro tinha uma pia mínima. Então troquei a neném no carro mesmo, isso foi tranquilo.

Lá dentro, nós encontramos com um casal amigo nosso que já tinha reservado uma mesa para nós. Belisquei alguma coisa gostosa que parecia rolinho primavera e Isabela resmungou. Coloquei ela no peito e logo depois ela começou a se contorcer de cólica. Na mesma hora fui para o carro tentar acalmar a neném e ficava me repetindo que não era para eu estar ali... Ela não se acalmou e depois de uns 20 min no carro pedi pro Marcelo pra gente voltar para casa.

Eu estava nervosa e acabei brigando com ele. A gente resolveu ir ao restaurante meio que no susto e não pensamos na filhota. Fiquei morrendo de culpa e com raiva de mim e dele também... A gente devia ter recusado o convite e pedido alguma coisa para comer em casa.
Resultado: não teve jantar e nem namoro.

Isabela se acalmou rapidinho depois do banho e de uma vomitada monstra (mamou demais tentando se acalmar no peito e fez muita força para fazer cocô). A culpa da mãe aqui demorou pra passar, mas já está tudo em ordem. Vivendo e aprendendo. rsrsrsrsrsrs

Fotinha da familia feliz, sem brigas ou cólicas.

Um comentário:

  1. Oie... nossa, que perrengue, hein! Mas como vc disse: vivendo e aprendendo! Talvez a Isabela seja muito novinha para sair nas baladas (hehehe), mas aos poucos tudo vai entrando nos eixos e agora é ter na cabeça que além de vcs dois, tem esse serzinho pequeno a ser carregado junto com vcs! Adorei a foto da família! Que Deus continue abençoando sua família todos os dias e a todo momento. bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir