segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mudanças nesses 4 meses

Já escrevi esse post há 3 dias. Só hoje consegui postar...
___________________________________________

Estou animada para escrever esses dias e queria falar um pouco das mudanças no meu corpo ao longo dessas 17 semanas (já são 4 meses, não?)
Antes de mais nada quero esclarecer que não tenho a menor intenção de competir/comparar minha silhueta com a de ninguém. Nos últimos anos tenho achado um PORRE esse papo de quantos quilos você ganhou, tratamentos estéticos e esse culto ao corpo que a própria mulher se impõe.
Não quero dizer que devemos chutar o pau da barraca, comer e engordar até o infinito. Nosso peso é questão unicamente de saúde. A mulher tem que se valer por sua personalidade, inteligência e bom humor. É claro que ninguém gosta de ser redonda, mas eu não persigo mais um corpo de sílfide (falei bonito agora).

Eu cismava que devia pesar 60Kg. Mas meu organismo não concorda comigo e eu ficava sempre nos 63kg. Fazia dieta, ginástica a porra toda e conseguia chegar aos 60kg, mas era só eu voltar a rotina (com exercícios e sem dietas) para voltar aos benditos 63. Daí que eu liguei o foda-se e assumi meus 63 distribuídos em 1,69m de altura. Meu marido não vê muita diferença entre um e outro e eu achei por bem não ver diferença também. Hauhauhau

Então eu engravidei com meus deliciosos 63kg e passei as 10 primeiras semanas com eles. Depois disso, meus peitos resolveram ficar uma obscenidade e eu cheguei ao manequim 44 (pulei do 40/42 para o 44). Estou uma verdadeira vaca. Rsrsrsrsrs
A bunda também ficou maior, eu fui aumentando devagarzinho meu peso e nada da pança crescer. Com quase 16 semanas ela despontou como eu falei aqui e vem crescendo lentamente. Alguns já passaram a reparar a barriguinha saliente, para minha alegria.

Conclusão: peitos mega-ultra-super-gigantes, anca larga, barriga com bolotinha e mais quase 3kg.

Sobre o meu emocional. No começo eu estava bem chata por causa dos enjôos e mal-estar. Fiquei bastante fragilizada, como também mencionei aqui, e não queria fazer nada. Depois que esses sintomas diminuíram eu comecei a ficar mais sentimental, chorona. Um dia desses desatei a chorar porque pensei na emoção que representa o parto. Chorei (muito) só de imaginar a felicidade de conhecer o cotoco. Completamente descompensada. Rsrsrsrsrsrs

Tomei coragem e tirei fotos da pança. Divirtam-se.




3 comentários:

  1. mto beeem!
    fotos da panza!

    adoro!

    a minha ainda tá meio tímida tb, mas já já desponta! a tua tá linda, vc é tao magrinha! Tenho a mesma altura que vc e peso 65kg (só que qdo engravidei pesava 69, UIA).

    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... barriguinha apontando! Adoooro!! E engordar com um bb crescendo em vc é mais que normal, né?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. engordar nessa fase faz parte né! além do mais, sua barriga tá linda! bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir