quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lamentações de uma grávida

Ai, ai...
Tenho estado muito fragilizada, para baixo mesmo. E é tudo culpa dos meus enjôos que não passam nunca. Eu tento levar as minhas obrigações, que são muitas, na mesma toada de sempre, mas é impossível. Eu me cobro para chegar na hora no trabalho (o que não acontece há milênios), não falar às aulas (tenho que rir dessa), fazer compras quando o marido não pode, me alimentar bem, cuidar mais de mim... Porra, eu mesma me saboto e não consigo ser diferente. Fico nessa tentativa vã de ser uma mulher cheia de demandas e que tira tudo de letra. Eu sei que isso não é possível, mas meu “eu-emocional” não aceita.

Achava que só ficava para baixo a mulher que não estava feliz com a gestação. Ledo engano. Eu sou uma mulher forte, na verdade era... Odeio ficar choramingando pelos cantos, não nutro qualquer sentimento de auto-comiseração, mas passar dois meses enjoada tem acabado comigo. Tento passar uma imagem de que está tudo bem, e de vez em quando isso é até verdade. Rsrsrsrsrs Enfim, precisava desabafar um pouco.

Comecei a hidro na segunda-feira. A aula não é relaxante, achei cansativa até, mas é por causa do meu condicionamento que está maravilhoso... hehehehehe A mulherada fala o tempo todo sobre carrinhos, berços, utensílios de bebê, achei super legal porque agora estou sendo inteiramente inserida no mundo baby. Em breve serei uma mãe super in.

Tenho ultra marcada para dia 17, espero que dê para ver o sexo. Está todo mundo ansioso com essa noticia e me cobrando resposta que eu não posso dar. Kkkkkkkkkkkkk Na verdade eu pedi para ser dia 18 ou na semana seguinte, porque marido estará viajando e ele faz questão de assistir tudo. Tomara que a secretária consiga remarcar, senão meu marido lindo vai se chatear.

Eu acho que carrego um baby-macho, mas marido e minhas mãe e irmã queriam muitoooooooo que fosse uma baby-fêmea. Se for menina vai chamar Isabela e se for homem quero que seja Heitor (quase ninguém apóia essa ideia, mas eu sei que ainda convenço marido, porque eu só gosto mesmo desse nome).

Já estou no segundo trimestre; faltou só avisar ao cotoco-cabeção que eu amo de montão que não é mais para eu ter enjoos.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário