quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais um ciclo se inicia

Faz um ano que comecei os treinos para engravidar. Para ser mais exata, foi no dia 30 de julho, mas vale a lembrança.
Então que parei para calcular e nesse 1 ano eu tive 10 ciclos, estou entrando no 11o.
Estipulei para mim mesma que o prazo para tomar qq providencia será em setembro, depois que eu voltar de viagem... Acho que, até lá, terão se completados os 12 ciclos.

O que me angustia é não saber exatamente qual procedimento terei que fazer. É meio dificil confiar em médicos, sempre dizem que está tudo bem... Como pode estar tudo bem se eu estou há um ano tentando engravidar e nada ainda.
Enfim, não quero mais me lamuriar.

Só que tenho medo de não poder ter filhos, de ser daquelas que demoram anos para emprenhar... Porra, essa dúvida acaba comigo.

Que fique registrado então o começo do 11 ciclo.
Que a sorte me acompanhe dessa vez!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário