quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Palavras

"Palavras apenas, palvras pequenas, palavras"...

Isabela está abusando do direito de usá-las. rsrsrsrsrsrs Ela está aprendendo numa velocidade que me surpreende. Não imaginava que seria assim... Tão fofo.

Outra coisa linda é o interesse dela pelos livros. No aniversario, ela ganhou uma versão da bíblia para bebês. E então me pede pra contar as histórias para ela e fica apontando para os desenhos. Na parte da Arca de Noé, por exemplo, ela aponta pros bichos e fala cocó, pi-pi (piu-piu), miau e méeee (era pra ser o béeee da ovelha...). E beija as páginas que ela mais gosta. De dois dias pra cá aprendeu a falar vovô, lendo o livrinho dela. Ela fica folheando om livro, procurando o vovô e se acha começa a beijar o velhinho. rsrsrsrsrsrsrs

Vidrou no Peter Pan tb. Eu já contei uma centena de vezes essa história e ela agora "me conta" tb, apontando para as figuras do mesmo jeito que eu faço pra ela. E quando chega a parte do crocodilo, ela fala croc-croc e faz o movimento com as mãos. Posso com isso? Vontade de apertar...

O mais gostoso é ela pedindo pra mamar. Durante a noite eu decidi que só amamentaria se ela acordasse, não valia mais grito, choro, resmungo... Tinha que estar acordada para mamar. Então que agora ela fala mamá de madrugada para eu dar o peito pra ela. No último domingo, ela estava brincando e eu não quis parar a brincadeira para dar o lanche dela. De repente, ela vira pra mim, bate no peito e fala mamá. Coisa linda... Na mesma hora eu fui na geladeira e peguei o lanche dela, traçou rapidinho. kkkkkkkkkkkkkkkk

Divirtam-se com a música.


Palavras Ao Vento

Cássia Eller

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento
Palavras apenas
Apenas palavras pequenas
Palavras


2 comentários:

  1. Que bom que ela é fã de livros! Acho a leitura muito importante para as crianças. Quanto a música... ela é linda! Me lembra a época que conheci meu marido! Ah, que saudade! bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir