segunda-feira, 2 de julho de 2012

Andarilha

Isabela não engatinha mais. Ela começou a andar bem direitinho, mas quando desequilibrava e caía, não conseguia levantar e voltava a engatinhar.


Ficou assim uns 5 dias. Depois passou a buscar algum apoio para voltar a se levantar, mas ia até o apoio engatinhando, se levantava e dava os passinhos. Então ontem, ela aprendeu a levantar sozinha, sem apoio. Daí que ela não engatinha mais. Minha filha é um ser 100% bípede.

Seus primeiros passinhos sozinha foram dados dia 22/06 e 9 dias depois ela já tem total autonomia de movimentos. Muito orgulho, muito amor.

#####
O sono dela deu uma melhorada, mas eu voltei a colocá-la na minha cama. Minhas costas estão doloridas porque o espaço está pequeno, mas nossa vida está para dar uma virada e eu não vou mudar muita coisa.

Enfim, vamos continuar observando e tentando fazer pequenas mudanças para melhorar o sono de todos na família.

Para finalizar, olhem que sorriso mais encantador?


Um comentário:

  1. Que linda! Quem sabe agora correndo para todo o lado ela não fica cansada demais e dorme bem durante a noite!!! Tomara né! bjo

    ResponderExcluir