quinta-feira, 14 de junho de 2012

Que fase...

... deliciosamente gostosa da Isabela.

Genzi, é muita fofura para o meu coração. Uma bebê de 13 meses faz um tantão de coisas legais, aprende "tudo" que a gente ensina e me deixa inebriada de tanto amor.

No feriado nós fomos novamente pra fazenda, onde Isabela se esbalda com os bichos e com o espaço. É um pouco cansativo porque a menina quer andar o dia inteiro e só anda segurando nossa mão. Já tentamos estimular sua independencia infinitas vezes, mas é uma questão de segurança. Quando for a hora ela vai andar sozinha.
Enfim, lá na fazenda ela aprendeu a fazer mú igual a vaquinha, faz o pocotó do cavalinho, com direito a cavalgada e tudo. Já tentei fazer um videozinho mas o som não saiu legal...

Na segunda teve consulta com a nova pediatra, que não me repreedeu por ainda amamenta-la, e ficou muito contente com a saúde da pequena. Sabe o que foi melhor? Isabela ganhou mais peso e agora está no percentil 50, pesando 9,200kg. A altura ficou perto do percentil 75, com 78cm.
A consulta foi ótima e eu fiquei mega contente por alguém dizer o que eu estava vendo: bebê saudável, coradinha e com desenvolvimento dentro da normalidade.

As noites ainda estão um pouco complicadas. Talvez agora que Isabela esteja melhor no quesito alimentação eu me anime para o desmame noturno. Para isso vou precisar da ajuda do Marcelo, mas ele não está num bom momento, então vou aguardar até o mês que vem. Estamos num período de expectativa por possíveis mudanças.

Vou tentar atualizar o blog com fotos. Ele fica muito sem graça sem elas.
Beijos

Um comentário:

  1. Oiê... cada dia é uma novidade na nossa vida ao lado desse pedacinho de gente! A Isabela deve estar uma fofura.. mostra uma fotinha dela quando puder. bjo

    ResponderExcluir