terça-feira, 3 de maio de 2011

Na espera

Amanhã é minha dpp, povo. Não sinto muita coisa diferente não, mas sinto que a pança abaixou e minhas contrações estão mais doloridas.
Continuo nas caminhadas e fazendo o máximo possível de exercício para estimular o TP. Uma hora ela vem.

Amanhã tenho consulta e vou discutir com a GO o que fazer agora que ela já completou as 40 semanas e ainda não nasceu. Sei que as consultas não poderão ser mais semanais e que o controle precisa ser mais frequente. Tenho que ver também o que fazer se ela passar das 41 semanas, todas essas perguntas importantes.

Eu me arrependi MUITO de ter achado ruim que meus pais e sogros tenham chegado antes da Isabela. Estou adorando a companhia deles, sabe. Esse clima de alegria pela chegada da neta é maravilhoso, a felicidade deles me revigora e emociona. Estar ao lado daqueles que nos amam é incrível, não tem preço.

A próxima vez que eu estiver nesse cantinho, espero que seja para dar a notícia do nascimento da Isabela.
beijos

2 comentários:

  1. Que ótimo que está curtindo a presença da sua família! é muito bom receber apoio, carinho e atenção nessa hora! Que Nossa Senhora do Bom Parto te dê uma boa hora... bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ansiedadee!! (será que ja nasceu? fiquei curiosa! rs)
    De qualquer maneira, espero que esteja tudo bem por aii, que ela venha cheinha de saude, perfeitinha e trazendo mtaaaas felicidades!!
    Bjos

    ResponderExcluir