sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Suspense

Ainda não foi dessa vez que descobrimos o sexo do cotoco:( Eu não estava ansiosa para saber, mas agora estou, e muito!!!!!!!
Quero dar nome para o-ser-que-habita-meu-self, quero comprar coisas de neném e, especialmente, quero responder quando as pessoas me perguntam do sexo do bebê.

Putz, esse serzinho é muito custoso. No dia da TN ele não deixou a médica medir direito a abertura. Ontem, ele(a) se encolheu todo, ficou de ladinho e não teve quem fizesse mudar de posição. Estou achando que vou ter bastante trabalho com a personalidade deste serumano. Rsrsrsrsrsrs

Uma informação curiosa é que meu baby é gigante, está com 17cm, quase no topo da curva de crescimento. O papai é super alto (1,90m), então alguma coisa dele o cotoco já tem. Hauhauhauahau

A GO falou que estou com labirintite mesmo e que não há muito o que fazer (medicação). Disse que acontece na gravidez e que ia passar. Realmente estou com menos tonteiras e dor de cabeça. Espero que esse palpite da médica se concretize mesmo, porque eu tenho medo de ter crises dirigindo ou no meio da rua. Imagina perder a noção de espaço ao volante... Super perigoso!!!!!

Eu queria MUITO ir ao restaurante japonês, porque sou viciada nessa porra. Só que ela não me liberou por causa da toxoplasmose e eu posso até ir, mas só posso comer os fritinhos. Acontece que eu gosto mesmo dos sashimis, do peixe cru, as outras coisas eu gosto mas não como muito para não encher a pança de arroz. Foi um tanto frustrante receber essa notícia, apesar de ter concordado com os argumentos dela.

Daí que essas novidades todas me fizeram pensar nas dificuldades provenientes da gravidez. Eu nem me acho a grávida mais cheia de ziquiziras no mundo, mas reconheço que tenho sofrido uma série de chateações inesperadas: enjôos terríveis, dores repentinas e agudas, labirintite e afins. E eu nem completei o 4º mês!!!!!! Uma amiga está com quase 9 meses de gestação e passou por várias coisas também.
A gente agüenta tudo por amor aos nossos filhos, apesar de admitir uma certa inveja das mulheres que consideram a gestação a melhor época de suas vidas. Porque eu sei que gravidez não é doença, mas que com ela vem um pacote de mazelas ninguém pode negar.

Ainda tenho que escrever sobre as novas aquisições bebezísticas. O assunto pinto/perereca deste post era mais importante e acabou passando na frente, ok?
Beijos

3 comentários:

  1. minina, escrevi um post sobre isso da "gravidez não ser doença hoje mesmo". Pq olha, é ótimo, mas não tá fácil!

    E tô na torcida pro seu filhote se mostrar logo! Queremos saber o sexo!!!

    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Se enche de chocolateee! Abreee as pernas bebe, queremos saber o seu sexo!! hehehe

    Bjaaoooo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. muito, muito doce na próxima US... hahaha!

    Gravidez não é doença, mas me fala quem comemora enjoos, dores e afins?? kkkk

    Dedinhos cruzados para saber o sexo no próximo exame!

    bjos

    ResponderExcluir