terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feliz, feliz!!!!!!!!!!!!

Fiquei tão feliz pela notícia da gravidez da Carol que tomei coragem de escrever esse post. Eu estava muito reclamona e fragilizada, então achei por bem não ficar chateando a blogosfera com as minhas lamúrias.

De uns dias para cá tenho estado melhor dos enjôos, mas comecei a apresentar sintomas de labirintite, o que acaba com as primeiras e as últimas horas do meu dia... Ok, mas deixa isso para lá, não quero ficar pensando nas coisas ruins.

Consegui convencer marido de que se nosso filho for homem, vai se chamar Heitor. Ele está viajando para visitar os pais, e ontem me falou que já avisou a toda família que já tínhamos decidido os nomes: Isabela ou Heitor. Ai que emoção mais feliz, alegre e contente.

Eu não caibo mais nas minhas calças. Elas fecham, mas quando eu sento incomoda, aperta e eu tenho que abrir o botão!!!! Pensa numa pessoa elegante. Rsrsrsrsrsrs
Vou ter que gastar com roupas porque eu não passo o dia em casa, pelo contrário, passo o dia inteiro na rua. Na verdade, ontem eu já fiz umas pequenas comprinhas. Hehehehehe

A pança já está crescendo, ainda não dá pra ver muito, mas eu já sinto aquela bolinha bem durinha embaixo do umbigo. Essa protuberância que aperta a calça na hora de sentar. Tão lindo de ver meu cotoquinho crescendo.

Recebi há pouco a ligação da secretária da minha GO confirmando minha consulta e ultra para quinta-feira à tarde. Talvez consiga ver o sexo do filhote, vamos ver o que dá.
Já fiz algumas comprinhas pro cotoco, mas isso é assunto para outro post.
Prometo que volto com notícias depois da US.
Beijos mais que felizes

2 comentários:

  1. Oi.. a blogosfera está em festa com a notícia da Carol!

    Que bom que passaram os enjoos, que ruim da labirintite. O glamour da gravidez... hahaha!

    Pança crecendo, bb bem, positivo da Carol... que tudo de bom!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiinn floor, obrigadaa! É bom saber que alguém entende perfeitamente o que eu digo rsrs
    Meninaa, um positivoo é felicidade contagiante não??!! Fiquei megaa feliz pela Carolzinha, gosto demais dela.
    Eu tmb ando meia devagar quase parando aqui no blog, abafa rs
    Aiinn tomara que dê para ver o sexo do baby!! Quem será que vem por ai, Heitor ou Isabela (adorei os nomes!!)?
    Bjoo Bjooo

    ResponderExcluir